Postagens populares

mensagens de aniversario 002




Olhos nos olhos
Quando você me deixou, meu bem Me disse pra ser feliz e passar bem Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci Quando você me quiser rever Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz Ao sentir que sem você eu passo bem demais E que venho até remoçando Me pego cantando Sem...... Leia mais
Ser feliz não é pecado A felicidade é desprezada por muita gente. A pessoa feliz sofre o preconceito de parecer uma pessoa vazia, sem conteúdo ...... Leia mais.
 Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas "Albert Einstein"
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo ...... Leia mais 
 Ninguém venha me dar vida que estou morrendo de amor que estou feliz de morrer que não tenho mal nem dor que estou de sonho ferido ...... Leia mais
 Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feli ...... Leia mais.
 Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz E atrás dessa mulher mil homens sempre tão gentis .Chico Buarque
Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ...... Leia mais
 A vida com legendas Uma vez eu estava assistindo a um filme americano no DVD, quando uma amiga da minha filha chegou aqui em casa. Ela ...... Leia mais
 Mas voltando ao assunto inicial desta crônica: soube que o mercado cinematográfico está colocando à disposição um número ...... Leia mais
 Você está passando pela idade que talvez seja a mais importante delas, os seus 15 anos Agora começa uma nova fase e de agora em diante ...... Leia mais
 Meu amigo está chegando à hora Em que a tristeza aproveita para entrar E todos nós vamos ter que ir embora Para vida lá fora continuar ...... Leia mais
 Mensagem de aniversário para um colega de trabalho É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado ...... Leia mais
 Hoje me lembrando de você Lembrei-me do seu aniversário E percebi que o seu dia já passou mas mesmo assim quero desejar a você todos os ...... Leia mais
 Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz pois hoje realmente é um grande dia afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida ...... Leia mais
 Eu sou feliz porque respeito suas mãos calejadas e seus pés cansados Sou feliz por ainda conversar com você apesar de você não entender ...... Leia mais
 Quando Deus criou a mulher cuidou para que tivesse uma missão muito especial Criou-a com mãos hábeis para cuidar de tudo aquilo ...... Leia mais
 Afinal, não é todos os dias que se faz anos, não é Podes até tentar recusar estes votos de parabéns e dizer que não é mérito nenhum fazer ...... Leia mais