Postagens populares

Mensagens de Namoro




Você sabe o quanto eu gosto de estar com você, e isso tem acontecido com freqüência. Eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida.Quando não nos vemos eu fico pensando em tudo que fazemos e o tempo vai passando e ele é preenchido com você.
Já senti várias coisas boas em minha vida, mas confesso que com você ainda não havia encontrado, não havia sentindo.
Tudo fica tão bom ...... Leia mais
Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração  ...... Leia mais
 Você é igual aos Oasis Jamais me deixa com sede Mata a seda da minha alma Orvalha meus dias de prazer Na sua presença encanto-me  ...... Leia mais
 Amar é ter o oceano, e querer apenas uma gota É ter o céu, e querer apenas uma estrela É ter o sol, e querer apenas um raio É ter o mundo ...... Leia mais
 Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse escrever tudo o que o seu coração quer dizer. Assim você poderia expressar ...... Leia mais
 Hoje acordei pensando em você, acordei pensando em nós dois, em tudo o que aconteceu e acontece entre nós Levantei-me e tive uma certeza ...... Leia mais
 Hoje acordei pensando em você, acordei pensando em nós dois, em tudo o que aconteceu e acontece entre nós Levantei-me e tive uma certeza ...... Leia mais
 Amor, a cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. ...... Leia mais
 Quero te dar um presente. O problema é que eu não sei o que eu posso te dar Não é por causa do dinheiro que é pouco, pois sei que você ...... Leia mais
 É incrível, mas existem algumas situações que realmente nos pegam de surpresa, e isso aconteceu comigo onde ficou impossível controlar...... Leia mais
 Entre as coisas mais lindas do mundo, eu te encontrei, para trazer-lhe alegria e buscar a felicidade Entre as flores, encontrei o seu ...... Leia mais
 Meu amor, sou uma pessoa realizada diante da dedicação e carinho que você tem por mim. Com sua maneira de ver e viver a vida, aprendi ...... Leia mais
 Somos capazes de nos amar, como uma chama ardente de um coração, que se acende com um brilho de um olhar nos buscando para novas  ...... Leia mais