Postagens populares

Mensagens para o Dia dos Pais




Quero hoje, no dia dos pais, dizer á você algumas coisas que toquem o seu coração e faça você viver momentos de alegria e magia Que bom poder estar ao seu lado hoje, para lhe desejar tudo o que existir de bom, e de mais puro em sua vida, ou melhor, em nossas vidas. Porque afinal somos pessoas privilegiadas, por viver tão intensamente em uma mesma jornada a procura de nossa felicidade ...... Leia mais
Pai, nossa vontade hoje, é de expressar todo o nosso amor num único abraço. Abraço esse que lhe envolveria numa intensidade tão calorosa  ...... Leia mais
 Pai, eu queria estar protegido nos seus braços e poder ouvir suas orientações que me fazem seguir por caminhos retos Mas a distância nos ...... Leia mais
 "Existe algo ilimitado no amor de um pai algo que não pode falhar, algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro ...... Leia mais.
 Você é capaz de colorir o azul do céu com todas as cores do arco-íris, porque é um vencedor Não importa os obstáculos, as tempestades ...... Leia mais
 Pai, nossa vontade hoje, é de expressar todo o nosso amor num único abraço. Abraço esse que lhe envolveria numa intensidade tão calorosa ...... Leia mais
 Pai, estamos aqui através desta mensagem para expressar nosso sincero e verdadeiro afeto, por um homem maravilhoso, dedicado e que ...... Leia mais
 Querido vovô, pai, companheiro e amigo Venho por meio desta mensagem de carinho, dizer-lhe algumas coisas que trago guardadas no coração ...... Leia mais
 Querido vovô, pai, companheiro e amigo Venho por meio desta mensagem de carinho, dizer-lhe algumas coisas que trago guardadas no coração ...... Leia mais
 Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar Quem disse que por detrás ...... Leia mais
 Ser pai é torcer para que seu filho faça um gol de placa É vibrar ao ver a cesta no basquete que ele marca Ser pai é segurar a mão ...... Leia mais
 Você é o meu maior amigo Tudo que eu sou devo a você Onde eu for você está comigo Sua mão sempre a me proteger Trago no meu canto uma ...... Leia mais
 Este homem que eu admiro tanto com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto ...... Leia mais
 Você é o meu maior amigo Tudo que eu sou devo a você Onde eu for você está comigo Sua mão sempre a me proteger Trago no meu canto uma ...... Leia mais
 Querido pai, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão. E é com base nesse sentimento ...... Leia mais
 Se antes não haviam dito para você da sua importância como pai, é chegado o momento. A você, que faz da arte de ser pai uma renovação ...... Leia mais
 Ser pai é acima de tudo, não esperar recompensas Mas ficar feliz caso e quando cheguem É saber fazer o necessário por cima e por ...... Leia mais