Postagens populares

mensagens Dia das Mães




Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos
que ama e, rica, empobrecer-se para que seu
coração não sangre, ferido pelos ingratos Forte, entretanto, estremece ao choro duma
criancinha, e fraca, não se altera
com a bravura dos leões.
Viva, não sabemos lhe dar o valor
porque à sua sombra todas as dores se apagam. Morta, tudo o que somos e tudo que temos
daríamos para ...... Leia mais
Uma senhora que vivia tentando por muitos anos ter um filho, viu seu sonho realizado Recebeu dos braços da enfermeira um lindo bebê ...... Leia mais
 Peço-te por minha mãe sinal concreto e visível de teu amor entre nós Multiplicai os seus dias em nosso meio Acompanha-a em todo riso ...... Leia mais
 Mãe, quem é você que eu critico de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade mas a quem peço a maior ajuda ...... Leia mais
 Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor A vastidão do mar fala-me da tua bondade ...... Leia mais
 Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura ...... Leia mais
 Você é a mais doce e pura criatura A dedicada esposa, mulher e protetora Você. Que me permitiu viver e sonhar Que me amparou e me ensinou ...... Leia mais
 Se os filhos estão bem alimentados É ela que se sente satisfeita Se estão risonhos e felizes É ela que se pega sorrindo também Se estão d ...... Leia mais
 Mãe Você me ensinou a me importar com as pessoas A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas De tudo o que você ...... Leia mais
 Querida mamãe, que maravilha poder estar ao seu lado mais uma vez. Podendo lhe desejar, uma infinidade de coisas lindas, e que  ...... Leia mais
 Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã Você que reclama ...... Leia mais
 Mãe Sentimos algo muito forte por ti Todos nós vivemos uma Vida uma que experimentada e outra que sentida Ambas as formas de Vida ...... Leia mais
 Minha querida mãezinha, como eu amo você Todo mundo tem mãe, mas uma mãe como você não é todo mundo que tem Você mãezinha ...... Leia mais
 Mãe, neste dia especial, quero dizer que você é importante para todos nós, porque você nos deu a vida e todos os valores morais  ...... Leia mais.
 Tem dias que a gente acorda amargo sente vontade de não fazer nada Qualquer coisinha é motivo para brigar A gente se assusta com tudo ...... Leia mais