Postagens populares

Mensagens para o Dia dos Namorados




Voce sabe que a minha paixão por voce é eterna. Sinto o seu amor daqui onde estou. Tenho a certeza que jamais serei completo sem estar ao seu lado,o seu amor é que me faz sentir vivo.
E hoje vivo dos nossos momentos, sentidos e emoções que jamais se apagarão. Sei que esta paixão nos manterá ligados espiritualmente. Ouço o seu coração clamando por estes sentido e emoções, por isto peço em minhas ora ...... Leia mais
Sei que já não estou mais na sua vida e sei perfeitamente qual é o meu lugar, só acho que seria possível tentar uma aproximação ...... Leia mais.
 Nunca pensei que alguém poderia ser assim, a alegria imensa o amor perfeito que você sempre foi para mim Você te o dom do amor, você me ...... Leia mais
 Realizamos o que mais queríamos, o nosso casamento Mas ele não é feito apenas de compromissos mas de renovação de amor ...... Leia mais,
 E o melhor, é você Estamos um para outro, assim como a terra para a planta e nada e nem ninguém conseguiu grandes feitos como nós ...... Leia mais,
 Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações e eu devo ...... Leia mais
 A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com ...... Leia mais
 Realizamos o que mais queríamos, o nosso casamento. Mas ele não é feito apenas de compromissos mas de renovação  ...... Leia mais
 Hoje acordei pensando em você acordei pensando em nós dois em tudo o que aconteceu e acontece entre nós Levantei-me e tive uma certeza ...... Leia mais
 Sou um homem de sorte, pois ao namorar você percebi o quanto de coisas boas para mim e hoje eu as tenho, tenho você comigo. Não  ...... Leia mais
 Na saída para o trabalho vou com a certeza de que estaremos pensando um no outro, que o amor de cada um de nós vai e fica. Encontrei ...... Leia mais
Tendo hoje um relacionamento de confiança, amizade e amor.Mas o namoro esse sempre acontece cada vez melhor, mais maduro  ...... Leia mais
 Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se ...... Leia mais
 E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você Nem mesmo o céu nem as estrelas Nem mesmo...... Leia mais