Postagens populares

Feliz Aniversário para paquera

Feliz aniversário

Espero que você seja muito feliz, que pena,
não posso fazer o que sempre quis.
Mas sei que meus sentimentos não significam
nada para você.

Não sei porque insisto tanto em te conquistar,
sei que nunca irei conquistar teu coração.

Só de ouvir teu nome meu coração se contrai.

Ah, meu Deus! Como queria você para mim
e como é dificil esquecer você.



Por mais que eu tente, não consigo.

Me diz, o que faço para te conquistar?
Qual o motivo de não te ter?
por que o que atrai em outras pessoas não te atrai?
Qual a explicação para tanto desprezo de sua parte?

Ontem a saudade veio me dizer que eu não vou conseguir
jamais te esquecer.

Sempre e sempre eu vou esperar esse amor sem fim
que você, meu bem, deixou em mim

Feliz aniversário, meu amor,
meu grande amor!