Postagens populares

Mensagens de Natal




Pai, do fundo de meu coração, receba essa mensagem para ti, o melhor pai do mundo.
O Natal é uma data que sempre traz o espírito do amor, enchendo a vida de sonhos, fazendo aparecer a paz em nossos corações.
Que nesse Natal, a gente possa sentir esse sentimento de perdão e carinho, que a alegria de ser meu pai e amigo possa se revelar nos seus carinhos e na sua maneira de viver ...... Leia mais
Poema de Natal Natal... Na província neva Nos lares aconchegados Um sentimento conserva Os sentimentos passados Coração opost ...... Leia mais
 Os 15 Passos para um Ano Novo Feliz - Mensagem para Clientes, Empresas e Funcionários Passo, Comemore todos os dias Passo, Cultive tudo ...... Leia mais.
 Senhor Sou como todos Também tenho os meu pedidos especiais. Mas não se preocupe Tenho pouco de novo a pedir Tenho, é verdade, muito...... Leia mais
 Feliz Natal Amigo Natal, Época em que estamos tão sensíveis e alegres que contagiamos a todos, e que podemos refletir sobre nossos ...... Leia mais
 Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria Lares se iluminam ...... Leia mais
 Mais um ano chega ao fim É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu É tempo de transformarmos os momentos bons em ...... Leia mais
 Neste Natal os anjos estão cobrindo seu caminho com luzes douradas para lhe mostrar novos horizontes Nessa época, quando o amor fraterno ...... Leia mais
 De presente, quero a paz, não a paz mundial, mas paz aqueles que tanto pedem de coração. De presente, quero a esperança, que aqueles ...... Leia mais
 Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família, você sempre foi uma grande companheira em minha vida  ...... Leia mais
 Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto ...... Leia mais
 Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL! ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O em todos SEUS ARQUIVOS PESSOAIS...... Leia mais
 Amigo(a) Todos os dias deste ano Você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar Todas suas palavras confortaram ...... Leia mais