Postagens populares

mensagens de aniversario 003




Sem sombra de duvidas
você é uma pessoa maravilhosa
e que eu tenho uma admiração muito grande,
alem de ter um coração enorme
é uma pessoa que é impossível
alguém conhecer você realmente
e não se apaixonar.
Ficar triste do seu lado
Não da é impossível Tive a maravilhosa experiência de viajar com você e o meu amor e a minha admiração por você e pela sua família só ...... Leia mais
Este dia é pra ser comemorado com muito carinho, pois é o seu aniversário, parabéns titia, felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser ...... Leia mais 
 Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta ...... Leia mais
 Preciso dizer uma coisa para você meu amigo Apesar da correria do dia-a-dia, das preocupações Realmente algo eu não poderia deixar ...... Leia mais
 Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos ...... Leia mais
 Feliz aniversário Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito meu amigo, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu ...... Leia mais
 Feliz aniversário minha linda Neste dia, quero desejar a você, meu amor toda felicidade que existe. você, que é uma pessoa extraordinária ...... Leia mais
 Desejo a você Um aniversário cheio de paz Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade e o amor encontre abertas as ...... Leia mais
 Que Deus te de muita mais muita saúde mesmo porque com ela conseguimos tudo na vida Neste dia tão especial desejo do fundo do meu ...... Leia mais
 Muitas felicidades Muitos anos de vida Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes. Que cada ano que passa você não fique mais ...... Leia mais
 Embora a distância não separe dois corações solitários eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário, Para partilhar este dia com ...... Leia mais
 Quisera ser o Sol e ser o Vento pra ter do céu azul a imensidão e à música orquestral do firmamento que o nosso ser finito busca em vão ...... Leia mais
 Quinze anos... Hoje é um dia especial para você e para todos os seus amigos. Hoje é o seu aniversário Quinze anos, a mais bela das idades ...... Leia mais
 Este é um dia Mais que especial É o dia que o meu amor Se uniu ao seu Pra nunca mais separar Vivemos momentos vários Em nossa vida  ...... Leia mais
 Hoje estamos comerando um dia muito especial Daqueles que nunca se esquece Nunca se apaga da memória Aniversario de nosso  ...... Leia mais
 Obrigado, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo Nunca pensei que você ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa ...... Leia mais