Postagens populares

Frases de Mentira





"A culpa não é da "piriguete" que dá em cima do seu namorado, e sim dele que dá moral pra ela." .

Minha namorada disse que queria uma rasteirinha de aniversário. Dei uma rasteira nela, ela caiu de cabeça e até sangrou. Essas mulheres pedem cada coisa.

Ex-namorado(a) é igual café requentado. Você pode até esquentar, mas não vai ter o mesmo sabor."
"Às vezes a verdade machuca, mas é melhor encarar a realidade, do que mergulhar a cara numa ilusão." Marcos Vinicius Velozo Da Silva
Tem meninas de 12 anos tentando entender porque os namorados terminaram com elas, e eu tentando entender porque o telefone fixo tem teclado com letras.

Agora um poema: seus olhos são lindos, seu sorriso é de ouro. Qual seria a sua resposta, se eu te pedisse em namoro?
(Sócrates)
"É mais difícil achar vaga em motel no Dia dos Namorados, que achar vaga para almoçar em um restaurante no Dia das Mães!"
"Dia dos namorados: Amor está aqui o seu presente. Obrigado amor, te amo. E você não vai me dar nada? Hoje é dia dos namorados e não das namoradas."
Fala que paga as contas em dia, mas fica morrendo de medo quando o carro da companhia de energia passa na rua.

"Eu lutaria mil batalhas, enfrentaria mil demônios, atravessaria centenas de desertos, se no final de tudo você estivesse lá, sorrindo pra mim." .
"Para os homens, namoradas são como boletins escolares. Se for feia, é igual nota ruim, não quer que ninguém veja. Se for bonita, é igual nota boa, sai mostrando pra todo mundo."
"Não confie no MSN, na maioria das vezes a carioquinha gostosa com quem você tecla a dois anos, nada mais é que um velho tarado que mora em Roraima." Rafinha Bastos