Postagens populares

Mensagens de Reflexão




Devaneios da alma
Quisera eu... Em meus devaneios
No meio da noite não viessem
Ah! Minha alma quimera
Deveras valessem a pena
Pena que não veio quem era
Sonhos outrora adormecidos
Não despertasse, fossem esquecidos Antes de o sol raiar
Quisera eu Fossem os meus pensamentos belos
Não pesadelos, delírios nas madrugadas Um coração que rejeita Sofre  ...... Leia mais
Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. Porque nem sempre o que queremos nos faz bem. Foi preciso as dores ...... Leia mais
 O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem  ...... Leia mais
 A historia é muito antiga, mas não menos curiosa Algumas tribos africanas utilizam um engenhoso método para capturar macacos. Como  ...... Leia mais
 Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado.Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam  ...... Leia mais.
 Um sujeito estava caído num barranco e se agarrou as raízes de uma árvore. Em cima do barranco, havia um urso imenso querendo devorá-lo ...... Leia mais
 Aprendi que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam Aprendi que não importa quão  ...... Leia mais
 Suas alegrias podem ser tão brilhantes quanto a manhã e suas mágoas apenas sombras que desaparecem na luz do amor Que você tenha ...... Leia mais
 O Sorriso É o cartão de visita das pessoas saudáveis Distribua-o gentilmente O Diálogo É a ponte que liga as duas margens, do eu a você ...... Leia mais
 A criança interior representa a totalidade da psique Muitas vezes esquecemos de permitir que a maravilha e a beleza da vida penetrem em ...... Leia mais
 Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria  ...... Leia mais
 Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda Um dia ...... Leia mais
É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente Seja lá o que for que você faça, empregue toda tua energia e todo ...... Leia mais