Postagens populares

Por trás de um homem triste há sempre

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens sempre tão gentis...
Chico Buarque

Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
Tati Bernardi

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
John Lennon

" NÃO TENHO TEMPO ALGUM, PORQUE SER FELIZ ME CONSOME"
Adélia Prado



"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "

Livro - O pequeno príncipe
Antoine de Saint-Exupéry

O homem pode ser feliz com qualquer mulher, até o dia em que começar a amá-la.
Oscar Wilde