Postagens populares

Telemensagem Para o Ex Namorado

Sei que já não estou mais na sua vida e sei perfeitamente
qual é o meu lugar, só acho que seria possível
tentar uma aproximação.

Quero estar ao seu lado e resolvi lhe mandar essa mensagem
para dizer que não te esqueci, que você continua sendo especial,
importante e muito presente no meu pensamento.

Sempre torci por você e que você se desse bem, que você tenha sucesso e encontre possibilidades para vencer na vida, inclusive ser feliz ao lado de alguém.



Sempre soube das suas condições para ser feliz, pois você é alguém muito especial e única capaz de mesmo ausente se manter viva em meu pensamento, em meu viver.

Você merece ser lembrado sempre com carinho e admiração
e merece da vida e de todos a chance de ser muito, muito feliz.

Se estamos longes, separados, se hoje somos passados
e ex não importa o que eu quero é que você e todas as
pessoas saibam que eu te quero bem.