Postagens populares

A Magia do Dia Dos Pais

Quero hoje, no dia dos pais, dizer á você algumas coisas que toquem o seu coração e faça você viver momentos de alegria e magia.

Que bom poder estar ao seu lado hoje, para lhe desejar tudo o que existir de bom, e de mais puro em sua vida, ou melhor, em nossas vidas. Porque afinal somos pessoas privilegiadas, por viver tão intensamente em uma mesma jornada a procura de nossa felicidade e vamos continuar recebendo a proteção de Deus em nossa vida.

É difícil definir o que sinto por você, mas quero através destas palavras que escolhi com tanto carinho, e que pudesse traduzir o tamanho da alegria que tenho em



fazer parte de sua vida, de sua história, de suas buscas, de seus sonhos e também das vitórias, pois você é uma daquelas pessoas que a gente espera a vida toda, e fazem do nosso mundo uma explosão de paz e felicidade.

O dia dos pais lhe pertence, que ele seja repleto de belos acontecimentos e também de boas surpresas. Obrigado por você existir, por estar sempre presente ao meu lado, por me dar tantas alegrias, por se esforçar tanto para nos ver bem, e felizes.

Reconhecemos todos os seus esforços e agradecemos a Deus por ter você em nossas vidas.