Postagens populares

mensagens de aniversario 001




Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer Fase doura ...... Leia mais
No tempo em que festejavam o dia dos meus anos Eu era feliz e ninguém estava morto Na casa antiga, até eu fazer anos era uma tradição de ...... Leia mais
 Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela Percebe ...... Leia mais
 É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil ...... Leia mais
 Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz  ...... Leia mais
 De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor ...... Leia mais
Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia ser feita de giz Perto da janela havia u ...... Leia mais 
 Uma amiga me diz que não suporta mais se olhar no espelho. Ela está se achando gorda, feia, desprezível. Antigamente, eu talvez dissesse ...... Leia mais
 Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade Carlos Drummond de Andrade Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ...... Leia mais
 Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz desconhecido Um coração feliz ...... Leia mais
 Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível Arthur Schopenhauer Nunca se é tão feliz nem tão infeliz ...... Leia mais
 Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação Victor Hugo ...... Leia mais
 O casamento feliz é e continuará a ser a viagem de descoberta mais importante que o homem jamais poderá empreender Soren Kierkegaard ...... Leia mais
 por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu  ...... Leia mais
 Dizem que tô louco Por te querer assim Por pedir tão pouco E me dar por feliz Em perder noites de sono Só pra te ver dormir E me fingir de ...... Leia mais
 Feliz é a inocente vestal Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida Brilho eterno de uma mente sem lembranças Toda prece é ouvida ...... Leia mais