Postagens populares

Mensagens de Ano Novo




Boas Festas com um ano novo mais Criativo e Inovador
Quer um ano novo mais criativo? Ou mais inovador? Então.....
Corra mais riscos!
Trabalhe Duro!
Tire Intervalos Maiores!
Simplifique Planos de Negócios
Persiga o equilíbrio
Produza muitas
Não tenha medo da Dor!
Trabalhe com perfis diferentes!
Provoque mais questionamentos!
Conheça o mundo! ..... Leia mais
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro Ao acabar mais um ano, quero te dizer obrig ...... Leia mais
 Feliz Ano Novo meu Amante Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos cora ...... Leia mais
 Este ano está se despedindo e deixando saudades Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano ...... Leia mais
 É ousar e acreditar Acreditar nos sonhos e saber Que somos capazes de realizá-los É acreditar no Encanto e na Magia da Vida E ouvir  ...... Leia mais
 Meu Pai, preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai ser melhor ainda É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas ...... Leia mais
 Qual cor devo usar no Reveillon Uma das superstições mais comuns em todo o mundo é a roupa que você deve vestir na passagem do ano ...... Leia mais
 Meu amor que neste ano que está diante de nós como um caminho de esperanças e de sonhos você seja muito feliz muito otimista e que...... Leia mais
 É ousar e acreditar Acreditar nos sonhos e saber Que somos capazes de realizá-los É acreditar no Encanto e na Magia da Vida E ouvir  ...... Leia mais
 Que se danem as folhas do calendário A real mudança é mais difícil Que um simples trocar de datas Para os erros não adiantam borrachas ...... Leia mais
 Quando as tempestades da vida Surgem escuras à minha frente Me recordo de maravilhosas palavras Que uma vez eu li E digo a mim mesmo ...... Leia mais
 Para você Desejo o sonho realizado O amor esperado A esperança renovada Para você Desejo todas as cores desta vida Todas as alegrias que ...... Leia mais
 Não posso negar que ainda trago comigo as lembranças que o tempo em que tudo era mais simples. Da época em que as promessas de ...... Leia mais