Postagens populares

Mensagens de Saudade




Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza ...... Leia mais
Nas últimas vezes... que nos falamos Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos Acabei não lembrando De dizer o significado da tua ...... Leia mais
 Ai que Saudade Hoje me lembrei de você, com muita saudade A saudade, esse sentimento único. Que nos mostra quem são as pessoas, que ...... Leia mais
 Vou te dizer uma verdade: è muito difícil te ver em minha frente e ter que aprisionar meus braços para não te prender neles. Calar minhas ...... Leia mais
 Saudade Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades  ...... Leia mais
 A ausência da presença, machuca e fere o coração Cicatrizes que se abrem facilmente mas que se fecham com a recordação Nunca espe ...... Leia mais
 Por que sinto falta de você? Por que esta saudade Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro. Sua amizade me faz ...... Leia mais
 Se pudesse pedir algo aos anjos pediria para voltar ao tempo. Para poder percorrer campos, colher frutas, brincar entre todos Amanhecer ...... Leia mais
 Saudade Do tempo em que eu ainda brincava na rua de amarelinha Do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver ...... Leia mais,