Postagens populares

Agradecimento ao Pai que está Longe

Pai, eu queria estar protegido nos seus braços e poder ouvir suas orientações que me fazem seguir por caminhos retos.

Mas a distância nos separa. Sinta-se envolvido por um abraço caloroso que em pensamento posso transmitir, você é sabedor do meu desejo ardente de estar aí com você, principalmente neste dia especial, o dia dos pais.

Pai, quero agradecer a você por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada, pedindo desculpas por algum aborrecimento que por vezes lhe causei.



Mas seu coração de pai, sempre mostrou compreensão e carinho. Quero desejar a você neste dia grandioso, que é especialmente só seu.

Que Deus lhe mande um exército de anjos para lhe guardar e proteger em todos os instantes. Obrigado por tudo pai, você continua ser o meu maior ídolo.

Um beijo grande meu pai.