Postagens populares

Feliz Dia Dos Pais - Filhos Amorosos

Pai, nossa vontade hoje, é de expressar todo o nosso amor num único abraço. Abraço esse que lhe envolveria numa intensidade tão calorosa, mostrando um pouco do nosso amor.

Sabemos que muitas vezes teve que renunciar parte dos seus sonhos e até sacrificá-los por inteiro, para dar condições de uma vida melhor à nós, seus filhos.

Pai, quantos dias você viu nascer a caminho do seu trabalho, enfrentando madrugadas geladas, mas com calor da vontade de vencer e trazer o sustento para o nosso lar.

Vejo que o tempo e sua dedicação para com a gente, deixaram marcas profundas no seu rosto cansado. Mas o coração tranquilo, podendo ter o grito de um grande vitorioso,



com a vitória de ver todos os seus filhos, seguindo o caminho do bem.

Sabe pai, queríamos ter o poder de fazer o tempo voltar atrás, e dar a você todo conforto que merece e iríamos a luta, e não você. Sabendo que, não com a sua sabedria, porque ela é ímpar.

Pai, nestes momentos as palavras nos faltam, até tentamos buscar no dicionário algo grandioso, mas a sua grandeza é ainda maior, e essa palavra talvez, somente encontraríamos
no dicionário de Deus.

Parabéns, neste dia tão especial!

Com todo carinho do mundo!