Postagens populares

Homenagem ao Vovô no Dia dos Pais

Querido vovô, pai, companheiro e amigo.

Venho por meio desta mensagem de carinho, dizer-lhe algumas coisas que trago guardadas no coração, e que creio ser hoje um excelente dia para isso.

Quero lhe agradecer por todos os sacrifícios que você fez por todos nós e em especial por mim, seu neto. Sua vida foi inteira dedicada a fazer somente coisas boas para ajudar a todos.

Você é o meu avô, mas antes de tudo é pai, e continua cumprindo suas responsabilidades e deveres com sucesso e muito amor.



Não quero jamais esquecer dos momentos de carinho que passei com você vovô, das palavras sábias a me aconselhar sempre.

Você é muito especial na minha vida, muita coisa aprendi, e em todas elas, havia um dedo seu a me apontar o certo e o errado, tenho muito a lhe agradecer, por sua paciência e também por sua preocupação constante para que eu encontrasse a felicidade e dignidade.

Obrigado por tudo vovô, seja feliz.

Torcerei para que isso aconteça, porque afinal você
merece muito mais.

Parabéns pelo dia dos pais.