Postagens populares

Preciso dizer uma coisa para você meu amigo

Preciso dizer uma coisa para você meu amigo:
Apesar da correria do dia-a-dia, das preocupações...

Realmente algo eu não poderia deixar passar...
Agora mesmo, quero lhe dizer que
Bons amigos como você são eternos!
É como se fosses vinhos, que melhoram a cada novo ano.
Nessa data especial, apenas quero que você...
Seja feliz...
Parabéns e feliz aniversário meu amigo!

Feliz aniversário de Esposa
Neste dia, quero desejar a você, minha esposa e meu amor...
toda felicidade que existe...



você, que é uma pessoa extraordinária,
uma esposa magnífica...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la
como minha querida companheira...
Sei que tudo que eu disser neste momento
não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real
e verdadeiro que nos une todo este tempo...

Meu amor...
quero homenagear você de forma bem diferente,
dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei
para demonstrar tudo isso foi através destas palavras
que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos ...

Te amo...
Felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...