Postagens populares

casamento feliz é e continuará

O casamento feliz é e continuará a ser a viagem de descoberta mais importante que o homem jamais poderá empreender.
Soren Kierkegaard

Enquanto fores feliz, terás muitos amigos; Se o céu se toldar, ficarás sozinho.
Ovídio

Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida.

A cada dia faça algo que te deixe feliz.
Maria Tereza Maldonado

Sinto-me feliz por não ser homem, porque, se o fosse, teria de casar com uma mulher.
Madame de Stael



'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. '
Tati Bernardi

Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.
Marilyn Monroe

"Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."
Tati Bernardi

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Tati Bernardi

"Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo."
Tati Bernardi