Postagens populares

Querida filha Hoje estás a passar

Querida filha
Hoje estás a passar
Mais um ano em sua vida
Feliz, feliz a cantarolar!
No seu aniversário
Cheio de pompas e belezas
Embora sem ter tudo isso
Eu penso com clareza!

No teu nascimento
Felicidades me deu
Mas ao mesmo tempo, tristeza
Da vida que você não escolheu!
Nasceste para brilhar
Amar, curtir, respeitar
Anda sempre com jeitinho
Procurando se valorizar
Tú és o meu consolo
De carinho e presteza
Para mim sempre serás
A minha eterna princesa!



Filha, querida filha
Te amo com paixão
Diga-me com clareza
Sua verdadeira vocação!
Tú és linda e muito bela
Não é coisa de mãe coruja
E sim daquela mãe
Que te olha com orgulho!
Mas agora estás aí
Com muita competência
Vivendo sua vida
Com muito mais anuência.
Te amo, te amo, te amo
Com muito orgulho direi
Que você é minha filha
Que nesta vida honrarei!
Dedico-te este poema
Com muito amor e carinho
Digo e tenho certeza
Que terás um bom caminho!