Postagens populares

Presente Para o Meu Amor

Quero te dar um presente. O problema é que eu não sei o que eu posso te dar.

Não é por causa do dinheiro que é pouco, pois sei que você merece tudo e um pouco mais, e sim, porque sei que existem tantas coisas boas e interessantes para te oferecer, que até fico com dúvidas, acredita?

Eu queria te dar rosas, mas tenho medo que você, meu amor, acabe se furando nos espinhos.
Paro pra pensar então... Já sei! Posso te dar o mar inteiro.
Mas não, tenho medo que você mergulhe nas águas profundas do oceano e não volte mais para mim... não, não, não... Não quero ficar sem você.



Queria te dar Deus, mas eu sei que você já tem esse presente com você, e só existe um no mundo...
O mundo! Então é isso. Vou te dar o mundo de presente.

Ai não! Lembrei que o mundo é tão grande, que você não vai ter nem lugar pra guardá-lo, ou vai? (...)

E agora meu amor? Já faz horas que eu penso em presentes para te dar, e até agora, nada encontrei.
Ah! Como não pensei nisso antes? Já sei qual é o presente que eu vou te oferecer.
Espero que você goste, pois ele é pequeno, mas cabe sempre alguém para se amado.

Não tem espinhos como as flores, às vezes, ele é bastante profundo como o mar. É também, grande como o mundo, mas eu sei que você conseguirá guardá-lo bem.

Espero que você goste do meu presente, valorizando todos os sentimentos que nele permanece e curando as cicatrizes que por ele, talvez um dia poderá passar.

Ufa! Até que fim! Te entrego agora como um presente, o meu coração!