Postagens populares

Da Esposa e Eterna Namorada

E o melhor, é você!

Estamos um para outro, assim como a terra para a planta
e nada e nem ninguém conseguiu grandes feitos como nós,
é porque nós conservamos viva a chama do amor que nos une
e estamos constantemente procurando formas de sermos mais felizes e somos.

A Deus o meu agradecimento por ter você,
por me sentir realizada e achar beleza na vida que temos,
na construção de uma família, é o que eu sempre desejei.



Os meus atos demonstram o quanto você é importante para mim,
mas eu quero lhe dizer que te quero demais
e que você é a pessoa mais importante para mim
e merece todo o meu amor.

Você hoje é o meu esposo,
mas como no início você continua a ser o meu namorado.

Sinta-se então muito amado por mim você merece.

Parabéns pelo nosso dia...

Sua Esposa, Sua Namorada!!!