Postagens populares

Faz Tanta Falta o Seu Carinho

Vou te dizer uma verdade: è muito difícil te ver em minha frente e ter que aprisionar meus braços para não te prender neles.

Calar minhas palavras para não dizer que o amor que sinto por você é grande. Matar o desejo que nasce dos meus lábios numa vontade louca de te beijar.

O meu desejo por você é tão grande, que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer, para que sinta vontade de ser aquecido(a) pelos meus braços que te esperam ansiosamente.

Quero que uma multidão se calasse para você, e viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados numa só melodia, a dizer o quanto te amo, mesmo sem ter te tocado.



Esse querer, é tão ousado, que desejava que te faltasse o chão, para que você pudesse vir e pousar em meu corpo, que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições. E numa loucura tão imensa te viraria do avesso, sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma, talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.

Enquanto esse desejo não se realiza, me de uma chance deixando a porta do seu coração semi aberto, para que eu possa me esconder da chuva de desejos. E assim quem sabe, mate-os.

Me diga se tenho chances, me liga.